Baixar Jogo Resident Evil Remake GC Full ISO Download - MEGA

Jogo Resident Evil Remake GC DVD Capa

Descrição: Resident Evil Remake é um jogo do gênero Survival-Horror com elementos de ação em terceira pessoa Desenvolvido e Publicado pela CAPCOM em 2002 exclusivamente para o console GameCube anos depois para o console WII, o jogo é uma versão melhor do Resident Evil antigo lançado pela CAPCOM em 1997.
Jogabilidade:
O Remake, obviamente, passa com a mesma premissa do Resident Evil original. Entretanto existem algumas diferenças na abertura e no decorrer do jogo. Todos os filmes com atores reais foram retirados e substituídos por CGs muito bem executadas. Outra diferença é que toda a “engine” gráfica foi refeita, assim como os sons. Pode-se também encontrar melhorias que foram adicionados nos jogos seguintes, como a meia-volta (180º turn). Foi adicionado também um esquema de “autodefesa”. Quando um monstro agarra o seu personagem, você pode executar um movimento onde se gasta um item de defesa. O esquema de resolver quebra-cabeças que envolvem idas e vindas na mansão ou em outro ambiente que o jogo apresente, obviamente, continua intacto. Entretanto, estes quebra-cabeças estão, na maioria dos casos, diferentes da versão original, tornando o Remake um jogo quase único. Foram adicionados novos quebra-cabeças e removidos outros. Como se isto não bastasse, foram adicionados dois novos cenários: um cemitério e uma casa num bosque.
Tratando-se de atmosfera, não apenas os gráficos devem cumprir o seu papel, mas o som também. E nisso RE: Remake também faz com facilidade. Seja pelas belas músicas ou pelos diversos barulhos na mansão. As músicas se encaixam muito bem ao decorrer do jogo, mudando de ambiente para ambiente e sempre aumentando a tensão, ou a ansiedade, para que algo pule da próxima janela. Os efeitos de tiros, explosões, grunhidos dos morto-vivos ou passos são executados com grande detalhe. O som muda de intensidade de acordo com o ambiente. Os sons dos passos também mudam conforme o tipo de superfície que o personagem pisa.
Ainda como último apelo, o jogo oferece mais de 10 finais (com apenas algumas mudanças entre um e outro, como personagens que você acabou salvando ou não), e a possibilidade de jogar tanto com Chris ou com Jill. Além disso, existem várias dificuldades e extras, como roupas diferentes após fechar o jogo pela primeira vez. Mesmo que isso não seja suficiente, vale a pena jogar novamente apenas para rever os cenários e monstros. Ou para reviver as experiências vividas na primeira versão para o PlayStation..

Ficha Técnica
Título: Resident Evil Remake
Plataforma: GC
Ano de Lançamento: 2002
Designer: Shinji Mikami
Produtor: Hiroyuki Kobayashi
Diretor: Shinji Mikami
Desenvolvedora: Capcom Production Studio 4
Gênero: Ação/Terror
Tamanho Compactado DVD1: 929 MB GB
Tamanho Compactado DVD2: 930 MB GB
Tamanho Descompactado DVD1: 1,35 GB
Tamanho Descompactado DVD2: 1,35 GB
Formato: ISO
Número de Mídias: 2 DVD's
Suporte ao Emulador Dolphin: Sim
Número de Jogadores: 1
Idioma: Inglês
Servidor: MEGA
Senha Para Descompactar: leandroultradownloads.blogspot.com.br
M20C

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

DVD 1


DVD 2